Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

I LOVE YOU 2, MEU LINDO!


I LOVE YOU 2, MEU LINDO.  I LOVE YOU TOO. Obrigada pelo carinho, pelo teu coração e pelas estrelas. Sobreponho-os acima de todos os baobás, de toda a violência e ao alcance de toda proteção.
Sua geração está aquém da que eu vivi. A humanidade continua sendo esmagada a cada dia de formas diversificadas e sofisticadas. Nossos antepassados prevê o fim da humanidade por guerras armadas, o que felizmente não aconteceu. Porém, estamos bem próximo, eu acredito, não do fim da humanidade no sentido estrito, mas em seu fim como seres livres, naturais e de vontade própria. É a Era da desintegração humana que se aproxima. INFECTADOS. Vejo-a como a ERA BIT, etiquetados, codificados, induzidos e DETECTADOS como frequência de rádio em um décimo de segundo. Para poucos a mistura de um circo com um parque de diversões e lucros exorbitantes, e para a grande maioria, a escravidão, a fome e a miséria. Uma prisão que por imposição, dá ao encarcerado um único direito: CALAR-SE. "Jogos Vorazes" e a "Matrix" que os digam, respectivamente. Um mundo cada vez mais alienado, consumista, superficial em sua beleza, servil a monstruosidade e ao dinheiro. Manipulados pela mídia, pelo mau gosto, pela orgia, pela preguiça, pela estupidez. Esse é o cenário perfeito para quem pretende dominar a raça humana.
Embora ainda criança, soube escolher maravilhosamente um dos versos mais intrínsecos da covardia do homem em "O Menestrel", Interpretado por William Shakespeare, assim resumido: "Um dia você aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel"
Sua escolha é de uma maturidade ímpar, porém, deve-se se ater que em sua geração, a CRUELDADE  será sua única escolha, ou seja, matar ou morrer. Contudo, o AMOR é imortal e eu sei que ele está em você.
Em tempo hodierno, o seu olhar deve estar direcionado para o além daquilo que se vê, e só assim, poderá perceber que as pessoas que buscam qualidade de vida é taxado como propagador de problemas. E quem verdadeiramente os provocam dificilmente são expostos. É de fato um problema para eles.



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário