Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RELACIONANDO AS MOSCAS E VERMES

Este espaço está reservado para relacionar, a longo a prazo, os mercenários e dementadores murtenses que utilizam do cargo público para formar bandos e capatazes na utilização de tortura psicológica , e consequentemente, física, de cidadãos respeitáveis e anti corrupção. É crime inafiançável, imprescritível, sem graça e sem anistia! Artigo 5º da Constituição Federal, incisos XLII; XLII e XLIV. Uma historinha fantástica que valoriza a vida humana contra a tirania de um período mínimo de 11 (onze) anos de tragédia e perseguição. Dedicaremos a relacionar, apenas, os catervas ilustres e residentes no arraiá.

1. "Caixa de Ressonância"
BINGO! "(...) me repreenderão os ignorantes, mas não me condenarão os justiceiros." Depois de todo o discurso dirigido exclusivamente as moscas contentes e vermes fedentes, mostrou as caras quem faltava na peça do quebra cabeça. Morena, alta, e a mesma caixa de ressonância de sempre. Porém, uma pequena renovação deste ser reluz nas redes sociais do FACEBOOK. Em aparência distinta de sua personalidade, aparece na respectiva rede trajando os paramentos de freira e com uma bíblia na mão. "Sangue de Jesus tem poder", Eis aí uma peça valiosa dentre outras já nomeadas como catervas de elite.  Que as bençãos de toda santidade caiam sobre ti.
Tanto a desejo na graça por ser "única em engenho, única em cortesia, extrema em gentileza, magnífica sem senão, grave sem presunção, alegre sem baixeza, e finalmente, primeira em tudo que é ser bom, e em segundo, em tudo que é desafortunado." 
Alegrar-vos-emos com tua presença e boa fama, pois, moscas e vermes não necessitam de cérebro. Quanto no respeito, por girar com os moinhos de vento, adquirindo por prêmio, "despojo da morte no meio da carreira da sua vida", a qual, procurava eternizar para que vivesse na memória das gentes.

2. Astronauta de Esgoto
Era previsível sua ostentação como braço direito da corrupção, mas não o era, quando da capacidade de torturar noite e dia sem razão.



1. "Top Dedo-duro Tanajura"
"A criança nunca sabe o que é um martelo até confundir o dedo com o martelo." (Stephen King)
Investindo em escárnio e espionagem a top do pelotão de monstros, vem recolhendo o dízimo público que a deixa ao alcance do Lixo a qual nunca saiu ao Luxo.  Renega a sua raça e o remédio é fingir com extrema pomposidade para parecer vencedora. É! Ela vai vencer! Vencer na vida onde estão festejando os vermes e os oradores de olhos vermelhos.  Pois é, essa aí está se especializando em atuar  nas situações de questão social, e, obrigatoriamente nas políticas sociais públicas, privadas, com o objetivo de mudar os rumos das políticas sociais do país. COF! COF! COF! COITADO DO POVO! Que escárnio! Ah, não! Não é verdade! Ela vai sair da função de Administrativo para nível superior já que acabou de obter graduação. Mais um contrato pessoal!  Seria bom mesmo... porque conviver com isso todos os dias, hummmm, que nojo! A morena escura, igualzinha a figura corcuuuunda ao lado, é a criatura em pele e osso. É um tal de saber quem tem as informações mais frescas para salvar a CORRUPÇÃO por aqui, que ninguém imagina o tamanho da boca da monstrenga. Procurem aos arredores de Vespasiano-MG e vão ver que não estou dizendo mentiras e nem exagerando. Perfil completo e o que salva é só a cor da pele negra. E para terminar, tenha certeza que a asa é de mosca e nada tem de ilustre. Só tenta IMITAR o que está fora do seu alcance, mais uma caterva que não pode faltar entre as moscas e vermes aqui relacionadas. A frase preferida dela é "HEI DE VENCER!" Combina com a carteira de identidade.

EM CONSTRUÇÃO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário