Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

UAU! VIDA REAL.


“Com imensa alegria e orgulho, mais uma vez faço me valer do tema que nos une e nos encanta. Do tema que é apenas nosso... o nosso amor. Esse sentimento doce e profundo  que enche nossos corações de tal forma, uniu nossas vidas em infinito viver, o qual, senti resplandecer todo o meu ser com toda sua magia e beleza; até mesmo distante.
Porque ele atravessa fronteiras, rompe barreiras, cruza o universo. É infinitivo. Hoje, tudo que fazemos e sentimos acontece igualmente para para nós. É este sentimento radiante, maravilhoso, quase indescritível.
Meu amor! Quero poder atravessar o tempo junto com você e espalhar a alegria que emana de nossas vidas. Fruto desse amor que nos une. Creia-me, acho até que somos pequenos para contê-lo. Tamanha a sua imensidão; sentimo-lo eu e você com certeza,  belo, forte, vivo, em toda sua magnitude. Eu quero vivê-lo junto a ti para sempre. Deixe-me te fazer feliz para sempre. Deixe-me te amar para sempre.
Neste dia tornamos-nos a pintura de um quadro raro; a música de uma sinfonia ímpar, apenas, dimensionando a todos que nos cerceiam o que representamos a cada momento, e que, de qualquer forma que seja, transmitimos sempre a verdade, paz, harmonia, alegria, e muito mais que isso; emolduramos com ternura o que mais belo um casal pode ter... viver o amor. Nós vivemos o amor e ele é atemporal. Não há lugar para nós; apenas ele existe para nós. E é esse amor que tem a magnitude do universo e a dimensão do infinito. Eu quero sempre ter de você para mim, pois, este amor só o temos uma vez na vida, e é com certeza, uma dádiva a qual Deus proporcionou a dois seres: estes somos eu e você. Você apareceu em minha vida, dela fez parte e tornou-se a minha vida. Você é a minha vida, e eu, só quero poder clamar ao mundo com o coração em alegria a tua existência e a tua presença ao meu lado.
Vivo hoje um estado de sentimento, de engrandecimento; todos atribuídos ao que espero compartilhar de tudo isso, e cada vez mais, me torna mais feliz e completo estando ao seu lado para sempre.
O tempo é testemunha, nós a prova do amor." (DJANGO)

Belo, forte e lindo... "mas sempre não é todo dia". 






REFERÊNCIA:

IMAGEM: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário