EM CONSTRUÇÃO...
"Vai sacudir, vai abalar..."
Assim como um aceiro no combate a propagação de incêndios florestais.
"Assim como a esfera designa o universo e o ouro sobreleva-se a todos os outros metais na excelência e no valor, assim também estes se avantajavam aos outros cidadãos." (grifo nosso)
Nobres e dignos seres em defesa a desprezível ação humana, cujo nome, honra, glória e vida celebra em foro de tão sublime Braço Forte.
Eu não ACREDITO. Eu simplesmente sei.
"TRIÂNGULO, TRÍADE , TRINDADE"
Vaso, terra e galho.
"onde se apresentam as almas que haviam militado pela verdadeira fé." (Dante)
Triângulo, Tríade, Trindade.
"Quem sempre reina é uno, é duplo, é trino."
"E em três, em dois, em um, sempre perdura."
Vaso, terra e galho.
"Tê-los vizinhos, linha desmarcando
"Em lugar de hospedar o infecto bando."
"por serem todos fraudulentos e corruptores dos bons costumes."
Triângulo, Tríade, Trindade.
"Será de luz em torno manifesta."
"nenhum será das luzes ofendido:"
"Responderam - Amém"
"Antes que eternas flamas se tornaram."
Triângulo, "Qual carvão, que de si flamas desprende. E pelo vivo ardor as escurece. "
Tríade, o Ser, o Ter e o Fazer. Aos olhos força deu tão poderosa. Que se alçaram; e com ela transportado. Vi-me a esfera mais alta e luminosa."
Trindade. O aceiro Braço forte - Espírito elevado, Respeitável, firme, justa, íntegra.
(até aqui foram as palavras que a FORÇA me direcionou a escrever.)
Dos santos olhos aclara alerta da própria destruição do homem. Sejamos solidários, humanos, aliados ao Amor e a natureza.
"Escreve o que vês e expõe com toda clareza, para que se possa ler correntemente."
FENÔMENO! Fenômeno enviado pela FORÇA, como resposta ao Vaso cheio de terra seca, quebrado e de galhos secos ao propósito desconhecido dos agentes. Uma alerta aos homens que pactuaram com a zombaria e o riso nervoso contraído de maldade.
Seres Divinos com características de pessoas conhecidas e evoluídas.
Pessoa Linda! Amiga estrelinha, que "a graça divinal alenta e inspira." "Vendo nesse esplendor rutilar Cristo."
Olhar na mesma DIREÇÃO e caminhar em destinos PARALELOS com a "mente ao canto em doce enleio unindo."
É "gente humana, para o céu nascida."
Olha esse "Anjo que caminha a pressa ao nosso encontro" (...) Reverência em teu gesto manifesta
(Meu Deus! Fui interrompida nesse instante por um fenômeno e que causou arrepios quando por certo, às 19.30, 14/10/2020, estava prestes a escrever...)
"Braços se abria e asas estendia" (...) a Jornada já fácil se anuncia." - Raros escutam essa voz, por certo: é "gente humana, para o céu nascida."
"De quem, sábio e discreto, o bem de outro ama", pois, é " do que injustiças desagrava."
"Pode ter culpa quem não crê, não sabes? Se destas chamas, crê, tu foras alvo em todo o espaço de um milheiro de anos(...)"
Observe o TRIÂNGULO apontado em direção ACIMA. O Aceiro Braço Forte apartando a sombra que aparece e as "Trevas que desce pavorosa", E, após, ao fogo APURADOR se envia." "Eis ledo o Anjo de Deus se nos depara. Fora da flama, à borda ele se erguia, Beati mundo corde modulando (Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.) Em tom de voz, que a humana precedia. Para avante passar - Acrescentando - Apurai-vos no fogo, almas piedosas!"
"Subindo á altura que lhes há marcado, O Sol, de quem beleza e brilho alcançam. É seu todo o primor, toda maestria. Movendo-se, a figura perfazia."
"Astro refulgente"! "Mostraram-me provir justiça humana". "Do céu de que és Graça Divinal permanente refletida, Roga por esses, que ora estão na Terra". Porque da bondade de que sou formada, A Graça Divinal, "No céu graduação tem sublimada."
Eis o Anjo, que já, por ultrapassado os limites de sua missão, permanece entre nós benevolente, "por dar lugar ao espírito segundo", o "lugar que assaz merece. Que da escada a eminência ora vos guia(...)"
Do TRIÂNGULO apontado direção ABAIXO. O Aceiro Braço Forte deverá conduzir multidão cerrada, "por pranto, que incessante há derramado, Do martírio a tragar doçura amara. De orações e suspiros sufragados (...) Tão escura, profunda, maldita e desgraçada vala, baixando se vai humano apuro, "Tantos mais cães em lobos vê tornados (...) imerge em precipícios mais rasgados, (...) Em que o furor à força não se iguala, Aquele amor com que virtude instiga, a própria chama, Mostras de si apenas dar consiga."
O Céu nunca vereis, desesperados: Por mim à treva eterna, na outra riva, Sereis ao fogo, ao gelo transportados," Eis, o anjo
Eis aí o vaso cheio de Terra seca (nem tanto), quebrado e de galhos seco, com certeza. Eis aí a imagem, a não ser que uma outra tenha sido excluída. Crie, imagine e refaça as figuras acima.
PREDIÇÃO ATERRADORA A HUMANIDADE
Anuncia a figura feminina no topo de sua cabeça, visões ameaçadoras, nas quais, pretendem alertar os homens sobre suas ações e a consequente disseminação da vida insustentável, guerra e aflições.
Assim como um aceiro no combate a propagação de incêndios florestais.
O Mistério da imagem traz o Ministério Público da Força do Bem revelada em uma só imagem, seres celestiais na figura homem e mulher, Aceiro Braço Forte ,e, o Leão.
"Anjos trombeteiam castigos e catástrofes."
O Aceiro Braço Forte
apartando a sombra que aparece e as "Trevas que desce pavorosa", E, após, ao fogo APURADOR se envia."
"As flamas quando já do Espírito Santo, Quedaram nessa imagem, que alcançara Aos romanos do mundo temor tanto, (...)
"Dizem muitos em grita - Cristo! Cristo! Menos perto, em juízo, do que o infindo lhe hão de ser que jamais conheceu Cristo." (Dante)
A contemplar os anjos incumbidos de nos levar ao trono a que pertencemos e mostrar a Santíssima Senhora rodeada do Supremo Bem, e, pois, "Justo é somente o que com ela soa, A si nenhum criado bem a tira, Todo o bem, radiando, ela afeiçoa."
"Humilde e superior à criatura, por conselho eternal predestinada! Em ti misericórdia, em ti piedade, Em ti Magnificência, em ti se aduna, Na criatura, o que haja de bondade."
"Do alto, que é por si toda a Verdade, Mais e mais pelos raios penetrava. E o que eu vi, desde então, na imensidade Transcendeu quanto o verbo humano intente: Cede a memória a tanta majestade."
"Assim ao sol a neve se aniquila, Assim na leve folha, entregue ao vento, (...) Que uma centelha só da tua Glória Aos pósteros transmita venturosa: Pois que, em parte surgindo-me a memória E sendo por meus versos celebrada, Melhor se entenderá tua vitória." (Dante)
Citações:
Dante Alighieri - A Divina comédia - 21ª Reimpressão.2016. Martin Claret